Guia

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BRASIL, BRASIL

BRASIL, BRASIL
Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: C             Intro.: (C A7 Dm  G7) 2 X

C                                               G     G7                C
Eu vivo caminhando pra lá e pra cá / sem ter aonde ir
            C7
Sem trabalho / sem moradia / sem esperança / sem segurança
                               F
Nesse nosso belo país
                     G                          G#°          Am
Eu não estou só nesse Brasil tão lindo / tão cheio de belezas naturais

             D                                   D7                          G        G7
Tão adorável, mas tão perigoso / como se isso fosse pouco
      C                                  G7                                  C
Eu cruzo as ruas com muito medo / o trânsito é muito louco
      C7  
Há muita sujeira nas ruas / nas praias / na política
                                                         F
Há muita pichação nas paredes monolíticas

             G                    G#°
Mas eu sei / eu sei / eu sei
                                                   Am
Há muita gente aqui pra me dizer alô! alô! alô
                             D
Pra me cumprimentar / pra falar comigo
D7                                    G        G7
Porque eu aqui só tenho amigos

      C
Enquanto meus olhos vão procurando alguém
                          G7                                       C
Para falar de futebol / mulher / cerveja e carnaval
                 C7
Eu estou mesmo sem o que fazer / mas não me importo
Am                             F              G        G7                          C        C   Em7
Eu vivo num país tropical / muito louco / mas abençoado por Deus
           Dm      G7                         C
Muito louco / mas abençoado por Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário