Guia

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEU TALENTO

                   MEU TALENTO
          Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: Dm          Intro.: (Dm  C7  F  A7  Dm  Bb  A7  Dm)

Dm                            D7              Gm
Preparei meus versos / usei meu talento
                   A7                        Dm
Alcançar a glória / era o meu intento
                                                   D7               Gm
Mas veio um falso amigo / prometendo me ajudar
                           Dm              A7                  Dm
A fazer grande sucesso / terminou por me tapear (bis)

                     A7                Dm
Pegou meus versos fez sambão
             D7                            Gm
Ganhou fama / sucesso e posição
                         A7
Levou nome de bamba
                     Dm    Bb        A7   Dm
Sem ter condição / sem ter condição

Dm                              D7         Gm
Mas o tempo que não para / passou
                      A7         Dm
O sucesso do cara acabou
                              A7
E outro samba não veio
                                  Dm
Pra confirmar o seu valor (bis)

Dm
Hoje anda esquecido
D7                     Gm
Perdido na multidão
                        A7                     Dm
Não tem outro jeito de fazer sambão
                          Gm    A7                 Dm      (Bb  A7  Dm)
Não tem outro amigo / pra lhe dar na mão
Não tem outro amigo / pra lhe dar na mão















Nenhum comentário:

Postar um comentário