Guia

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PARA SERMOS TRÊS

                             PARA SERMOS TRÊS
Original: Quien me Tienda Una Mano al Pasar (Pablo Milanes)
Versão: Edson Ribeiro da Silva (22.08.2000)
Tom: Am/A          Intro.: (Am  Am7b  F7M  E7) 2X

 Am                  Am7b     F7M                E7
Recordo o dia exato /      em que te conheci
 Am                     Am7b  F7M              E7
Tinha chegado ao céu /    e apenas te senti
 Am         C      G          Am   E7
Me descobriste todo de uma vez
 Am                 C           G                 Am   F7M  E7
E para os seus braços abertos / me lance-e-e-ei

                 (Am  Am7b  F7M  E7)

 Am                  Am7b     F7M        E7
Minha personalidade / eu tive de mudar
 Am                   Am7b    F7M       E7
Com gente respeitável / tive de contar
 Am   C          G       Am    E7
Por vários caminhos fui andar
 Am   C          G       Am   F7M  E7
Para conseguir te acompanhar

     (Am  Am7b  F7M  E7)

A       F#m    B7         E
Fora / tão difícil ter o seu amor
 A7                       D        Bm
Viajei até o centro do sol
                        E/G#     E7
Queimando minh'alma...

      (Am  Am7b  F7M  E7)

 Am                Am7b    F7M              E7
Os dias se passando / e eu me acomodei
 Am                 Am7b   F7M              E7
E o que nós projetamos / para sermos três
 Am  C      G                     Am            E7
E na esperança de quem estava pra nascer
 Am  C                  G      Am    F7M   E7
Minhas frustrações todas devote-e-e-ei

 Am                 Am7b  F7M         E7
Todos aqueles fatos /   tive que forjar
 Am              Am7b   F7M           E7
Aquele triste mundo / veio a fracassar
 Am    C                  G       Am      E7
Mas a única coisa estável é a felicidade
 Am             C          G         Am         E7
Que não se compra nem se dá de caridade

 A      F#m    B7         E      A7
Fora / tão difícil ter o seu amor
                       D             Bm
Viajei até o centro do sol
                        E/G#    E7
Queimando minh'alma

A     F#m   BT           E              A7
Era / a alegria de um pássaro gris
                                       D      Bm
Com o seu canto lindo e infeliz
                      E/G#    E7
Porque estava preso

 A        F#m    B7                 E            A7
Agora / eu só sei que vou poder estar
                                     D             Bm
Esperando alguém que vai chegar
                         E/G#    E7
Trazendo minha alma
     (Am  Am7b  F7M  E5 E7 A)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário