Guia

sábado, 26 de maio de 2012

O BOTA-FORA

                    O BOTA-FORA
       Autor: Edson Ribeiro da Silva
                   (25/05/2012)

Mas quem diria, que surpresa meu amor
Estou sabendo, desolado, que você já se casou
Mandou embora quem antes você queria
Quem te deu carinho e muita joia de valor

Aquele "Neruda" que você deixou
Eu joguei fora no incinerador
E eu aproveitei o seu bota-fora, meu amor
O que num instante você jogou fora

Você se valeu da minha indecisão
Não pensou duas vezes nem de antemão
Saiu correndo para outros braços
E jogou fora todos os meus agrados

Agora vou seguindo o meu caminho
Levando minha vida conturbada e sozinho
Já pesquisei e sei que nunca vou encontrar
Outra princesa para o seu lugar

Vou continuar andando pelos caminhos
Vou levar a minha vida toda em desalinho
Pensando em você e sem nunca esquecer
Que você nunca, nunca mais vai me fazer sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário