Guia

quinta-feira, 31 de maio de 2012

UMA SAÍDA

                       UMA SAÍDA
             Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom:G        

     G                     Am
Você não me quis mais
                                    D7                               G
Pediu que eu desse um tempo / me deixou pra trás
                             E7                          Am
Pediu que eu repensasse sobre nossas vidas
                            D7                        G
E que eu encontrasse em breve uma saída


G                  Am             D7                    G
Eu saí e repensei / e de repente me certifiquei
                   E7                  Am
Que já não dava pra continuar
                  D7                     G
Que essa saída foi pra melhorar
           D7                            G
Mas sozinho eu não ia aguentar


                            C       D7                                     G
Sozinho eu não fiquei / e logo um outro amor encontrei
     E7                            Am          D7                 G
E agora estou feliz outra vez / e já tenho onde morar
       E7                       Am             D7                      G
Por isso não me peça mais / pra voltar para os seus braços
        E7                  Am                   D7               G
Pra tirar minha liberdade / pois não quero sofrer mais
    E7                    Am               D7                  G
E nem ficar na saudade / só pensando em liberdade


G                        D7           C                     G
E hoje eu só acredito no pulsar das minhas veias
G                        D7           C                      G
E hoje eu só acredito no pulsar das minhas veias


















Nenhum comentário:

Postar um comentário