Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MUNDO CÃO

                      MUNDO CÃO
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                       (06.07.2000)
Tom: A        
Intro.: (F#m  G#m  A  A°  E  F#m  E7  A) E7

A                                                    E    F°
Quando minhas forças estiverem no fim
                            F#m B7            E
E eu me sentir cansado e sem ninguém
A                                          E       F°
Só assim eu me darei por vencido
              F#m               B7              E
Lançarei mão da minha última apelação
           F#m       E7                     A     E7
E pedirei / finalmente / o seu perdão

A                                               E      
Mas se vieres com palavras agressivas
       F9                          F#m   B7              E7
Tentando me fazer passar /       por humilhação
A                                                 E       F9
Eu revigorarei minhas forças novamente
                  F#m            B7                           E7
E não deixarei / que me faças passar por demente

           F#m              E7     A
Como posso ser tão forte assim
               E7                  A
Longe de ti / não sei tremer
      F#m      G#m         A     A°           E
Só quero / achar / pra mim / uma solução
F#m                     E    E7*                A   E7
Pra continuar a viver / nesse mundo cão

A                                                           E    
Quero um lugar onde eu possa viver em paz
               F9                   F#m B7        E
Onde eu possa me esconder / da multidão
            A                                      E      F9
Procurarei alguém para me dar guarida
                    F#m        B7             E
Quero encontrar / em breve uma saida

      F#m       G#m        A      A°         E
Só quero / achar / pra mim / uma solução
F#m                    E     E7*                A
Pra continuar a viver / nesse mundo cão















Nenhum comentário:

Postar um comentário