Guia

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÃO FURTARÁS

           NÃO FURTARÁS
     Autor: Edson Ribeiro da Silva
                 (01.12.2009)
Tom: D

D                     A7                 D
Sonhei que roubaram meu violão
                         G                    D
E de quebra as cordas do meu banjo
                                        A7               D
Ah! Meu Deus se pego o cara que fez isso
             Bm                  Em        A7                    D
Iria mandá-lo para a cadeia sem nenhum compromisso

D                           A7                   D
Chorei quando quebraram meu violão
                        G       A7        D
E juro que não foi na minha cabeça
                              A7                D
Ah! Se pego o ignorante que fez isso
  Bm       Em           A7               D
Iria execrá-lo e chamá-lo de maldito

                 Em            A7                  D
Para com isso / deixa disso / meu querido
             Em           A7          D
Não se rouba o violão de alguém
   D7                                          G
Aliás / não se rouba nada de ninguém
             A7                             D
Nem se pede emprestado também

                         Em                        A7           D
Quem quiser violão ou outro instrumento musical
           Em           A7         D
Para a sua satisfação pessoal
      D7                              G
Procure uma boa casa do ramo
             A7                                          D
E vá depressa comprar o seu instrumental

                  Em                A7                       D
No meio artístico / infelizmente / tem muito disto
            Em                  A7            D
Não se rouba só instrumento musical
          D7                        G
Mas / telas de pintores famosos
Em                                    A7                D
Obras da arte sacra / seculares e fenomenais













Nenhum comentário:

Postar um comentário