Guia

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEU CAMINHO

                 MEU CAMINHO
        Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: G

G                   D
Eu vivo tão sozinho
        C                           G
Ninguém da minima pra mim
                           D                         C           D7                       G
Eu sigo o meu caminho / sem ter alguém por perto pra me dizer sim

G                   D                    C
Uma linda morena em minha frente
                      Em           C     D7          G
Eu olhava pra ela de um jeito muito diferente
             C         D7           G
Mas ela nunca olhava pra mim

                             D
Tão linda e tão gostosa
         C                         Cm               G
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante
    D              C           D7             G
Será que ela tem um amor mais adiante?

             D                       C
Fala comigo / conta pra mim
            Em                                C      D7                       G
Tudo aquilo que eu sonhei uma dia alguém dizendo pra mim
                      C          D7                   G
Ouvir / quem sabe / alguém dizendo assim:

              Am                        G
Que me ama / que me quer bem
                      D                           C
Que não poderia em nenhum momento
                D7                   G
Me ver sozinho / sem ninguém

G                D              C        G
Quero ser feliz / quero ter alguém
                                    D
Não consigo em minha vida
          C          D7       G
Viver só / sem ter um bem















Nenhum comentário:

Postar um comentário