Guia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

GRAÇAS A ESTA VIDA

           GRAÇAS A ESTA VIDA
        Gracias a la Vida (Violeta Parra)
         Versão: Edson Ribeiro da Silva
Tom: Am

Am               Dm    E7                        Am
Graças a esta vida / que me tem dado tanto
                         G7                                    C
Me deu grandes olhos / pra eu enxergar bastante
                 Gm      C7                F
Ver perfeitamente / o negro e o branco
                        E7                              Am
E acima de nós todos / o céu todo estrelado
                        Dm                         E7        Am
E completando tudo / quem eu amo ao meu lado
               (G  F  E7  Am) 2X


Am                Dm   E7                        Am
Graças a esta vida / que me tem dado tanto
                       G7                     C
Me deu voz audível / e o abecedário
                    Gm       C7                     F
Me deu as palavras / que penso e que falo
                      E7                        Am
Pai / amigo / irmão / e a luz iluminando
                  Dm                         E7     Am
O íntimo da alma de quem eu estou amando
                 (G  F  E7  Am) 2X


Am               Dm     E7                        Am
Graças a esta vida / que me tem dado tanto
                       G7                               C
Me deu o coração / que no meu peito bate
                            Gm     C7                F
Quando eu olho o fruto / do cérebro humano
                     E7                              Am
Eu vejo a bondade / vencendo a maldade
                       Dm                          E7       Am
E ainda vejo o fundo dos teus olhos de saudade
               (G  F  E7  Am) 2X


  Am              Dm    E7                       Am
Graças a esta vida / que me tem dado tanto
                      G7                                  C
Posso ir caminhando / sem me sentir cansado
                    Gm      C7            F
Andar por cidades / e pelos caminhos
                 E7                            Am
Praias e desertos / montanhas e charcos
                    Dm                 E7      Am
Andar por estradas sem perder os passos
               (G  F  E7  Am)2X


   Am             Dm    E7                       Am
Graças a esta vida / que me tem dado tanto
                      G7                                 C
Que me deu a brisa / e me tem dado o pranto
                     Gm   C7                       F
Com figa eu evito / mau-olhado / quebranto
                            E7                                      Am
Com estes versos lindos / que compõem meu canto
                         Dm                        E7       Am
Eu canto pra vocês o que é o meu próprio canto
              

  Am             Dm  E7  Am
Graças a esta vi...iiii...da...
                     Dm  E7   Am
Graças a esta vi...iiii...ida.













Nenhum comentário:

Postar um comentário