Guia

quinta-feira, 31 de maio de 2012

OPORTUNIDADE

                     OPORTUNIDADE
             Autor: Edson Ribeiro da Silva
                        (12.11.2007)
Tom:G               Intro.: (G  D/F#  Em  C  D7  G) 2X

G                D/F#                Em             C
Se cair uma lágrima do meu rosto / não ligue
D                                       C                G
É que eu estou precisando muito de chorar
G                    D/F#            Em          C
Hoje é um dia muito importante para mim
D                                     C                      G
Pois acho que a minha angústia chegou ao fim

          C                              D7            G
Meus olhos estão completamente mareados
        D         C      D7          G
Mas note agora o meu entusiasmo
      C         D                      C
Depois de muito trabalho e luta
D                   D7                G
Eu acabei vencendo essa labuta

    C                 Bm6                Am  D7         G
A vida nunca é fácil para quem vive na periferia
      C                 Am         C          Am        D7                     G
Menino vira bandido / menina fica grávida / antes de virar mulher
              D             C       D                   D7           G
Mas a vitória alcancei depois de muitas lutas nesta vida
        C            D              C         D7            G
Estudei / trabalhei / aprendi uma profissão bonita

 C                       D                 G           E7
Ainda não consegui ganhar dinheiro / é certo
                 (C) Am                   D7            G
Mas tenho fé de que vou conseguir com o tempo
    C                        D               C      D7          G
O passo mais importante já foi dado com dignidade
                   C                      D       C       D7       G
O que as pessoas precisam mesmo é de oportunidade

         C                   D7               G
Eu agora tento mostrar que há beleza
 C            D7               G
Mesmo diante do sofrimento
C                D7                G
Esta é que é a grande verdade
C                D     C            D   C  D7        G
Fé / disposição / determinação e oportunidade















Nenhum comentário:

Postar um comentário