Guia

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÃO SEI QUEM A FEZ

             NÃO SEI QUEM A FEZ
          Autor: Edson Ribeiro da Silva
                     (04.12.2006)
            (Na festa de Santa Bárbara)
Tom: E

E                        B7                                E
Ele tem mulher e filhos e os amam de paixão
                          B7                            E
Ele adora sua esposa e não larga dela não
      C#7             F#m  B7        G#m     C#7
Ele não vive sem ela / a sua menina
                    F#m                          B7             E
Mas / deu bobeira / ele já está dobrando a esquina (bis)

E                 B7                             E
Estou com Joana / essa menina traquina
                      B7                                     E
Como samba bem / essa garota / essa menina!
      F#m                              G#m
Vá ver / se eu estou na vizinhança
                              F#m                 B7           E
Pra me deixar com Jose e com bastante esperança

        B7                       A                  E
Êh! Joana / entrou no samba pra sambar
        B7                  A                E
Êh! Joana / pra dançar e pra cantar
C#7   F#m                       G#m
Êh! Joana / êta menina bacana
       C#7               F#m       B7                 E
Ela quase me entortou e me fez entrar em cana

E                                 B7                A                          E
Homem é abestalhado mesmo / não sei quem foi que o fez
                                        B7             A                E
Basta a mulher balançar o rabo / que ele já está pagando
               F#m                                    G#m
Mas a mulher / é o bicho melhor que existe
            C#7         F#m      B7            E
Só não quero é saber se estão me alugando

E                    B7                A                E
E eu não sei viver sem esse bem maravilhoso
                                 B7                       A               E
Se Deus fez coisa melhor / guardou pra Ele a sete chaves
                       F#m                   B7        G#m
Porque eu não sei quem foi que fez a mulher
     C#7           F#m      B7             E
Se foi o nosso Deus ou se foi o tinhoso


















Nenhum comentário:

Postar um comentário