Guia

domingo, 27 de maio de 2012

ELA NEM ME DISSE ADEUS

ELA NEM ME DISSE ADEUS (NEGA DE ARRIBADA)
                    Autor: Edson Ribeiro da Silva
                              (em 14/11/2006)

Tom: D

D                             G     D      G     D
Ela viajou e não me disse nada
                      B7                            Em
Nem me disse mesmo quando ia voltar
G                                                A
Mas eu acredito que ela está em paz
             A7                                  D      A7
Só me disse que necessitava se tratar

D                                 G     D     G    D
Não me disse nem pra onde ia
           B7                         Em
Não falou que não me queria
              G                    A7
Nem sequer me disse adeus, meu Deus!
                                 D
O que foi que aconteceu?

D7                                    G
Não falou que não queria mais me ver
A7                                                   D
Mas eu tenho certeza que ela está legal
        B7                           Em
Eu aqui sozinho sem ninguém
         G                          A
Mas ela tão sozinha também
            A7               D
Tão distante do seu bem

                            A7    D      A7     D
Ela agora está de carro novo, seu moço!
     B7                                       Em
Deixou o meu calhambeque em paz
         G                        A
Ela está de corpinho fechado
          A7      
E eu aqui de corpinho aberto
                                 D         Em  G  D  B7  Em  A7  F#m  B7  Em  A7  D
Neste mundo louco jogado










Nenhum comentário:

Postar um comentário