Guia

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CHERNOBYL

                    CHERNOBYL
            Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: G7M          Intro.: (G7M  G#°  Am7  D6/9  G7M)

 G                    E7                            Am
Escrevi minhas letras com muita emoção
                             D7                         G
Coloquei-as na memória do computador
                         E7                               Am
Veio um vírus safado, um tal de Chernobyl
                                 D7                       G
E acabou com o meu sonho de compositor

                        E7                       Am
Guardei minhas letras na sua memória
                D7                   G
Pensando ser a melhor opção
                      G#°                        Am7
Joguei fora no lixo os meus manuscritos
                     D6/9                         G7M
Achando que não tinham mais precisão

G7M         E7                    Am
Agora não sei mais o que fazer
                          D7                             G
Pois perdi tudo aquilo que eu tinha a dizer
                E7                   Am
Confiei demais na tecnologia
               E7                 Am    D7       G
Não levei fé no que o poeta falou um dia

G7M              G#°                     Am7
Quis fazer pra ela uma canção legal
                        D6/9            G7M
Uma canção singela, fenomenal
                E7                        Am
E do meu samba pra lá de romântico
                           D7            G7M
Veio um "anticomputador" letal
                   E7                   Am
E não respeitando o meu desejo
                                D7                 G7M
Acabou com o meu sonho sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário