Guia

quarta-feira, 9 de maio de 2012

COMEÇA AQUI

                         COMEÇA AQUI
                Autor: Edson Ribeiro da Silva
                          (Em 23.03.2007)

Hoje é dia de sexta-feira / hoje é um dia diferente
Acordo cedo para o trabalho / começa o final de semana
Quero saber as novidades / vou ler as principais notícias
Vou trabalhar sorrindo / vou trabalhar contente

Tem mais um weekend pela frente
Mais tarde ao sair do trabalho
Vou encontrar os amigos no botequim
Vou fazer tudo aquilo que eu tiver afim

Vou namorar / vou à praia / vou jogar meu baba
Vou tomar uns chopps para distrair a mente
Vou ao cinema / ao futebol / ao zoológico com a criançada
Vou ao circo pra ver muita palhaçada / curtição somente

Mas não é só no circo que tem palhaçada
No cotidiano, na política, há coisas muito engraçadas
Mas eu não ligo / eu só quero é me distrair
Até esquecer que só o trabalho me permite fazer tudo isso aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário