Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MINHA ILHA

                      MINHA ILHA
            Autor: Edson Ribeiro da Silva
                      (16.05.2010)
Tom: E
E                      G#m                     F#m
Acho um "ferry boat" em Bom Despacho
                               E                       B7              E
Menino! Que infelicidade / vou ter de ir em Salvador
                          G#m           F#m
Pois não existe coisa mais bonita
                                     E            B7                 E
Do que o por do sol na ilha onde mora o meu amor

C#7                               F#m  
Vou pedir pra a Orixá divina
                               F#7              B7
Que não me tire o amor dessa menina
E                            G#m                     F#m
Menino / há quanto tempo que eu não vejo
                           E               B7                  E
O sobrado de azulejo construído por meu amor

E                    G#m
Vou botar minha bermuda bela
                                       E
Pra satisfazer um pedido dela
                  B7                     E
Que é uma ordem do meu amor

C#7                               F#m                                B
Resolvido tudo em Salvador  / volto voando pra a ilha
                                       F#m
Embarcado no "Ivete Sangalo"
                             E                    B7              E
Tomando rabo de galo pra encontrar o meu amor















Nenhum comentário:

Postar um comentário