Guia

domingo, 27 de maio de 2012

IDÍLIO

                  IDÍLIO
Autor: Edson Ribeiro da Silva
              (18.10.2007)

Tom: Am

Am         E7                Am
Ela vasculhou meu celular
Dm                     Am     E7           Am
Descobriu o seu nome / o seu telefone
        Dm              E7                Am
Mandou uma mensagem pra você
        F                 E7            Am
Que fez o nosso idílio se acabar (bis)

Dm                       E7                 Am
Disse / que eu sou um homem casado
Dm  E7       Am                   E7         Am
Pai de dois filhos / que com ela vivo bem
Dm                     E7                Am
Mas que sou um homem descarado
                     F                   E7                     Am
Que saio pra rua pra encontrar um outro alguém

                 Dm            E7             Am
Esse amor terno e inocente se acabou
Dm                 E7           Am
Até o meu celular ela tomou
   Dm                   E7                Am
Agora não posso mais te encontrar
                           F                E7                Am
Quando saio pra rua ela vai atrás sem me avisar

         Dm              E7           Am
Não posso mais falar no celular
          DM                E7                            Am
A canção que fiz pra ti não posso mais cantar
Dm                                E7        Am
O meu celular já não pertence a mim
                         F                         E7             Am
Quando alguém liga quem atende agora é ela sim













Nenhum comentário:

Postar um comentário