Guia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

É AGORA OU NUNCA

É AGORA OU NUNCA (IT'S NOW OR NEVER)
Versão: Edson Ribeiro da Silva (29.04.2000)
Tom: E

  E                                            F#m7
É agora ou nunca / que eu vou dizer
                       B7                     E
Tudo o que eu penso / sobre você
        Am               E
Não sei porque você
              F#m7  B7           E
Foi fazer tudo /  sem eu saber

              E                            F#m7
Você foi fútil / foi vulgar / foi pífia
                   B7                            E
Só me deu mágoas / mas sem querer
     Am                       E       C#7
Espero que mesmo assim
                F#m7              B7                  E
Você se emende / pense bem / volte pra mim

É agora ou nunca...

  E                                               F#m7
Quero uma escada / pra subir na vida
                B7                    E
Pra ser alguem / pra ter você
                                                         F#m7
Não tenho mais nada / pra lhe convencer
                       E            B7           E
Só sei que um dia você vai me querer

É agora ou nunca...

 E                   B7             E
Foi fazer tudo / sem eu saber
 E                    B7           E
Foi fazer tudo / agora eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário