Guia

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O BOÊMIO

                    O BOÊMIO
       Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: G

G               D                                   G
Eu nasci boêmio e assim vou continuar
              E7                                Am
Não é a idade que vai me atrapalhar
                                                    C
Quem nasce boêmio não pode parar
                             D7                       G
E vai ter sempre alguém para o abençoar

                    D                 D7         G
Tenho um violão pra dedilhar / cantando
                        E7                               Am
Tenho um cavaquinho pra me acompanhar
                                                     C
Tenho muitos amigos / eu sou popular
                            D7                     C         G
Só não ando é perdido pela madruga-a-a-da

G                  E7                            Am
Não sou de ficar em qualquer botequim
                                  C#°                        G
Pois não quero que alguém tenha pena de mim
       E7                     Am           D7                     G
Eu sempre volto pra casa / não sou de dormir na rua
                  E7            Am                       D7                 G
Quem tem casa pra morar / não pode pernoitar fora do lar

G              D                       D7          G
Eu durmo tarde / mas não acordo de tarde
                             E7            Am
Ainda tenho muita vida para viver
        C                           C#°           G
Um dia alguém da minha vida vai saber
         E7                    Am                D7              G
E de toda paixão do mundo que eu tenho por você















Nenhum comentário:

Postar um comentário