Guia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

EU ACREDITO EM VOCÊ

            EU ACREDITO EM VOCÊ
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                    (em 19.05.2004)
Tom: F

 F                         D7                                Gm
Eu pensei / eu pensei que esse mundo poderia ser
 C7                              F           C7                    F                C7
Uma coisa linda sem você / Ah! eu pensei / mas me enganei
 F               D7                                        Gm
Sem você / eu não sou metade do que eu era
                                   C7                                          F     F7
Há uma sombra bem atrás de mim / eu acredito ser você

        Bb      Bbm                                         F
Por que / o nosso amor se acabou assim de vez
           D7                                Gm   C7         F     F7
Se eu disse algo errado eu não sei / vem me dizer
             Bb          Bbm                        F                D7                        Gm
Não pensei / que fosse tão difícil conceber / que a vida é tão fácil de viver
C7                         F     C7                       F     D7     Gm      C7      F
É impossível não saber / eu acredito em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário