Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MEUS PÉS NO CHÃO

                    MEUS PÉS NO CHÃO
               Autor: Edson Ribeiro da Silva
                          (23.09.2000)
Tom: C/G

C                             C/G               G        
Quando eu era jovem / eu saía por ai
        F                     Fm                C              G7                C
Sem rumo / sem destino / sem direção / procurando aonde ir
     C/G                         A7                          Dm
Eu nunca precisei de alguém para me dar a mão
                      G7                              C     G7
Para me proteger / em qualquer situação

                             C                  A7             Dm
Mesmo estando casado / eu gostava de sair só
                                              G7                               C
Não queria nem a esposa por perto / para não atrapalhar
C7                            F                      Fm                  C
Mas aqueles anos se foram e hoje eu sinto a coisa falhar
     A7                        Dm                 G7             C      G7
Então resolvi abrir as portas do meu pobre coração

C                                                      G
Por isso eu mudei minha cabeça / eu juro
G7                              F        Fm         C
Aquela minha independência desapareceu
            A7                                         Dm
Pois há tantos perigos nessa vida singular
                                     G7                C      G7
E tantos caminhos espinhosos para andar

 C                              A7                             Dm
Hoje eu preciso de alguém que tenha compaixão
G7                                   Dm            G7               C      C7
Estou me sentindo tão pra baixo / preciso me levantar
          F            Fm                                C
Gostaria que você estivesse sempre por perto
       A7                  Dm              G7        C    G7                           C
Ajudando-me a manter os meus pés no chão e segurando minha mão









Nenhum comentário:

Postar um comentário