Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MINHA CONQUISTA

            MINHA CONQUISTA
       Autor: Edson Ribeiro da Silva
                  (02.03.2001)
Tom: G

G                                   C
Eu vou te dizer o que senti
        Am                                  D
Quando parti pra bem longe de ti
     Bm                                                Em
Eu consegui ver no teu olhar muita emoção
              C     D7         G          D7
Dor e aflição / no coração (bis)

 Em                                         Bm
Querias desejar que eu fosse então
    D7                                G
Levando toda a sorte pela mão
           Em                                     C
Com o meu destino que alguém traçou
D7                                 G
Para meu caminho dispersar

Em                            Bm      C                                   Am
E o meu orgulho levantar / e conquistar tudo o que sonhei
   Bm                      C     Am                                 Bm
E alcançar meu apogeu / eu realizei tudo o que eu quis
                      Em                      Bm              C
E assim regressar com o meu troféu / e ter você
          Am                                    D7
E dedicar / todo a você / quero dizer... (repete a 1ª parte)

Em                              Bm
Eu tinha de ir buscar então
                  Am                            D
Todo o sucesso que eu não tinha não
                 Am              D                  Am              D
E eu consegui e estou aqui pra te mostrar o meu valor
        Am                                 D                 D7
E obter o seu amor e o seu louvor / eu sou feliz...














Nenhum comentário:

Postar um comentário