Guia

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O CANTO DOS PASSARINHOS

O CANTO DOS PASSARINHOS
    Autor: Edson Ribeiro da Silva
               (10.10.2008)
Tom: G

G                        F          G
Os passarinhos estão cantando
                F             G
Um novo dia anunciando
                F                 G
Eles continuam muito felizes
                    Bb           D7      G
Mostrando a todos os seus matizes
 
               Bb              G
Temos o canto do sabiá
               Bb        D7      G
O lindo canto do bem-te-vi
                   Bb             G
Os bons gorjeios do curió
                      Bb           Am    G
Cantando pra todos em dó maior

                  F                G
Ouço os trinados da juriti
                      F                    G
Vejo a flor no bico do beija-flor
              F                   G
Temos a rola fogo apagou
                          Bb           Am      G
Cantando coisas lindas pra meu amor

            F                            G
O meu amor também canta lindo
                 F                      G
Como é bonito o seu ressonar
                F                     G
Fazendo-me levantar cedinho
                Bb        Am   G
Pra minha vida continuar

           Bb   Am      D
Tra-lá-lá-lá-lá-lá-lá
           Bb   Am    G
Ti-ri-ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti  (bis)

              F                   G
A minha terra tem palmeiras
           F             G
Onde canta o sabiá
          F                      G
E as aves que aqui gorjeiam
         Bb           Am   G
Haverão de proliferar



















Nenhum comentário:

Postar um comentário