Guia

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MAR DE SOLIDÃO

               MAR DE SOLIDÃO
        Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: G

G                            Am       D7           G
Eu só queria encontrar / alguém para amar
                               Am         D7          G
Eu precisava de alguém / pra me confortar
G                         Am        D7           G
Necessitava de carinho / amor e atenção
                                       Am                D7       G
Pra esquecer um certo alguém / que foi pura ilusão

      G7                    C               Cm            G
Foi aí que você pintou / no meu mar de solidão
            E7                  Am                D7          G
Não trocamos nem palavras / não havia condição
G            G7                 C                       Cm                G
Com os olhares que trocamos / um grandioso amor nasceu
               E7              Am            D7             G
Quem eu procurava aflito / na distância apareceu

G                        Am
Você me conquistou
                 D7     G
Você me trouxe paz
                   E7        Am
O mundo sorriu pra mim
                D7       G
Eu já não sofro mais (bis)















Nenhum comentário:

Postar um comentário