Guia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

EU SOU O TAL

         EU SOU O TAL
Autor: Edson Ribeiro da Silva
            (08.09.2002)
Tom: D           Intro.: (D  A7)

 D  A7                       D
Você não me quer assim
        A7                        D
Mas sabe que eu sou o tal
          A7               D
Vais viver comigo / sim
        A7                        D
Pois sabes que eu sou fatal

    Bm                                        F#m
Você me conheceu foi num carnaval
    G                A7         D
Achava tudo muito natural
   Bm                      F#m
Agora que você mudou
  G                      A7                              D        50        G
Acha que eu não sou mais aquele cara legal?

         G                 A7           D
Sou / sim / e vou muito mais além
    Em               A7                 D
Você vai continuar tendo todo o meu carinho
   A7                        D   
E eu quero você tambem / não posso viver sozinho
         Bm                 G               A7                D
Acompanhe meu pagode que você vai se dar bem

Em                     A7         D
Muito além do amor eu estou
     Em           A7          D
Eu sei que você me protege
   Em             A7                  D
E me oferece todo o seu louvor
    Em             A7               D
Você ora por mim / meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário