Guia

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PREOCUPAÇÃO

                               PREOCUPAÇÃO
                     Autor: Edson Ribeiro da Silva
                                   (26.05.1999)
Tom: Dm

Dm           Gm                          A7                           Dm         Gm
Meu amor.......eu vejo que este mundo tem tornado você má
                          A7                     Dm                       Gm
Mas algumas pessoas não podem ser tão más assim
                             A7                                    Dm      Gm
As coisas que elas fazem / as coisas que elas dizem
                               A7                  Dm         Gm     A7
Não condizem com essa tendencia tão ruim


Dm             Gm                  A7                 Dm                Gm
Meu amor......... eu enxugarei as tuas lágrimas amargas
             A7           Dm   Gm                       A7                    Dm    Gm
Perseguirei e acabarei.......... com o que restou de medo em ti
                  A7           Dm               Gm                A7            Dm    Gm
Com tudo aquilo que transformava........ o teu céu azul em cinzento
       A7       Dm                          Gm                       A7           Dm
E fazia com que o teu mar calmo....... se tornasse assim tão violento


        F     Em               Dm
Por que preocupar-se tanto
F                     Em                      Dm
Se há mais pra rir do que pra chorar
          F                 Em            Dm
Reconheça que as coisas tem sempre sido assim
             Gm       A7             Dm          Gm       A7
Após a chuva o sol / haverá de brilhar


                         Dm   Gm          A7               Dm       Gm
Quando eu me deito........ eu só penso em você
                         A7            Dm     Gm         A7                 Dm      Gm     A7
E você é a principal motivação............ para tudo o que eu faço
       Dm    Gm                        A7             Dm              Gm
Eu sei............. o quanto esse mundo é medíocre e frio
               A7            Dm               Gm                A7                Dm
Mas por que preocupar-se agora........ por estar tudo tão sombrio


     F      Em            Dm   F           Em                  Dm
O sol haverá de brilhar / sempre a cada chuva imposta
         F                Em         Dm
Mas nosso amor sendo brilhante como o sol
                Gm  A7             Dm  Gm      A7             Dm
Não será duro dizer consciente: todo o resto não importa
 Gm              A7                    Dm          
O sol está batendo em nossa porta














Nenhum comentário:

Postar um comentário