Guia

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TEMA PARA UM GRANDE AMOR

                TEMA PARA UM GRANDE AMOR
            Autor: Edson Ribeiro da Silva (01.09.1999)
            A melodia que eu adotei para essa música é:
          THEME FROM DYING YOUNG (Kenny G)
Tom: E          (O tom original é  Bb)

E                B          B7                     E
Ontem / só ontem / percebi que te amei
C#m            G#m             A                                 B7
Hoje / tão sozinho estou / pelos caminhos sem destino me vou
E              B     B7                         E
Vejo / na rua / tudo em volta a correr
 C#m               G#m                  A                            B7
E passar / pelo meu olhar / sem ti junto a mim pra comigo sonhar


 E                    B7
Eu amei em segredo e não vi
            C#m     G#m            A            B7
Hoje estou a pedir e a implorar pra voltar
           E                       B
Junto a ti só espero um dia ficar
         C#m                         A           B7             E     B7
Para sempre ao teu lado e nunca deixar de te amar


E            B    B7                     E
Eu / não via / o que tinha pra dar
 C#m                G#m   A                                    B7
Como eu / poderia / levar os meus dias sem ninguém
           E            E7/9          B7          E
Eu preciso de alguém como tu para amar
             C#m                         A             B7
Que me ouça e aceite minhas juras de amor
         E           B           B7         C#m
Eu farei tudo / tudo que me ordenar
          E                            A           B7          A
E pra sempre / espero / sozinho nunca mais ficar


 E/G#           E                                  C#m                  E
Só tu podes me completar / me conduzir a um lugar seguro e feliz
                     C#m                    E
Onde eu não possa estar ao alcance das mãos
                   E/G#    A           B7
De quem deseja o mal aos irmãos
      C#m                      E
Eu sei que só tu podes me completar
                C#m                 E
Me conduzir a um lugar seguro e feliz  
                     A                      E
Onde eu não possa estar ao alcance das mãos
                            G#m    A            B7
Daqueles que desejam o mal aos irmãos
                                              E
Que só desejam o mal aos irmãos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário