Guia

domingo, 27 de maio de 2012

MAGIA

                                MAGIA
                   Autor: Edson Ribeiro da Silva
                             (29.07.2000)
Tom: A

 A                                                                                            
Gosto de ouvir boa música / tocar um instrumento
                    C#m                             D
Violão / cavaquinho e também gosto de cantar
 D                             E                                                            
Canto no barco / na praia / no bar da esquina
                          E7                          A
Canto aquela menina em qualquer lugar
 A                                                                      
Canto o dia inteiro / no carro / na rua
                  A7                          D
Até no chuveiro e nem é bom falar
 Dm                          A       F#7             Bm            E7             A
Cantar pra mim é magia / é sonho / é alegria / eu só quero é cantar

 A                           F#7                                                                   Bm
Durmo com o som ligado / com luz acesa / a noite inteira / incomoda não
                                E7                                                     A
Nada perturba meu sono se tem muita música na programação
            D                           E7                       A
De manhã estou leve e contente com o meu amor
            F#7                  Bm            E7               A
Estou sempre feliz e em paz com o meu bom humor

 A                                                F#7                     Bm
Acordo entre flores / tenores / sensores no meu coração
                                     E                            
Penso no mar / nas montanhas / nos rios
      Bm                  E7                  A
No ninho / nos peixinhos e nos corais
                                                             
No sol que me traz o dia / na paz
           A7                          D
Na alegria dos meus carnavais
       Dm                         A              F#m      Bm              
No vento que sopra mansinho com muito carinho
Bm  Bm   C#m  D            E7                           A
Como o... meu  som que vem dos meus ancestrais
Bm  Bm    C#m  D           E7                           A
Como o... meu som que vem dos meus ancestrais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário