Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MINHA FLOR

                     MINHA FLOR
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                      (20.02.2004)
Tom: E          Intro.: (E  F#m  B7  G#m  C#7  F#m  B7  E)

E                                 B7               F#m
Alguma coisa que ela tem que me faz sonhar
A                                 B7             E            B7
Quando meneia os quadris pra lá e pra cá
E              B7                  F#m
Isso me cativa e me faz acalmar
A                         B7                 E
E não me deixa sozinho aonde quer que eu vá


E7                                       A
E ela sabe que tem o meu amor
B7                                             E
E que eu não posso pensar em outra flor
C#7                                           F#m
Nem pensar em alguém para o seu lugar
B7                                       E
Sem que isso me venha prejudicar


E7                                  A         B7
Eu só me apaixono uma vez / eu sei
                                 E
Não tenho amor pra dividir
C#7                                  F#m
E você nem ninguém vai conseguir
B7                                    E
Me tirar do caminho que eu trilhei


E                                  B7
Por isso nem tente me confundir
A                        B7            E        B7         E
Quando tentas fazer eu me iludir / com você
                                   B7
E me pedes para ser a filial
                                            E
Sabes bem que eu só tenho a matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário