Guia

terça-feira, 29 de maio de 2012

MINHAS HISTÓRIAS

           MINHAS HISTÓRIAS
       Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: D
           D                           F#m
Minha mãe me contava histórias
G                             D
Que eu nunca vi no mundo alguém contar
          Bm                E  
Minha mãe me dizia coisas
       D                                          A7
Tão lindas e eu não soube aproveitar

      D          F#m
Eu não admitiiiiiiia
G                       D
Que ela um dia teria de nos deixar
     Bm                                 E
Eu até pensava no que ela dizia
                           Bm                 A7
Sem crer que um dia ela iria passar

       D            F#m
Um dia ela se fooooooi
G                            D
Para aqui na Terra nunca mais voltar
             Bm                     E
E eu perdi todo aquele acervo
            Bm                      A7
Que só ela sabia nos passar

D                    F#m
Hoje eu não enteeeeeendo
G                                        D
Porque ninguém mais sabe aquelas histórias narrar
            Bm                        E
Que tanto / tanto nos envolvia
         Bm                                       A7
Comovia / dava até para nos assustar

D                                 F#m
Será que perdemos no tempo
                   G          D
Tudo aquilo que somente ela entendia
         Bm                            E
Ou será que ainda exista alguém
                  Bm                                 A7
Que ainda saiba aquelas histórias contar

D                              G
Minha mãe sempre dizia té-té-ré-ré
                   A7          D
Que eu não fosse pra fonte té-té-ré-ré
                                   G                     A7
Bicho do mato me prendia té-té-ré-ré
               G                 D
Bicho do mato me comia té-té-ré-ré  (bis)














Nenhum comentário:

Postar um comentário