Guia

sábado, 31 de março de 2012

TÃO LINDO


     TÃO LINDO
   Autor: Edson Ribeiro da Silva
           (em 24.02.2012)


Olha que mar de azul tão lindo
De repente está mudando pra verde!
Nesse ínterim eu adoro ver-te
Quando você passa em minha frente

Aí eu fico louco de amor de repente
Solamente uma vez amei na vida
E esse amor foi por você somente
Não sei como tudo isto aconteceu

Mas você ligou pra mim dizendo que não dá mais
Que encontrou o grande amor da sua vida
Mais lindo e mais atraente, que amou amar esse cara
Que esse é um amor diferente e mais producente

Eu não olhava pra mais ninguém na praia
Com medo da sua censura ácida e maldosa
Mas você deu um piti dizendo coisas diferentes
Mas a coisa não é bem assim, toque sua vida pra frente

Tem mulher que gosta de homem atirado
Mas tem mulher que gosta de homem reservado
Quem é atirado às vezes se dá bem
Quem é reservado às vezes se dá bem também

É só analisar bem antes de partir pra cima
O reservado passa por babaca
Quando encontra uma mulher atirada
Mas passa bem quando espera com paciência a sua amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário