Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

RITINHA

Salvador-Bahia, 22 de novembro de 2007

Querida sobrinha Maria Rita (Ritinha)

Estou escrevendo esta cartinha, após a Rita Maria(MÃE) ter ligado ontem para cá e ter passado o e-mail de vocês. Como nós não poderemos estar presente ao teu casamento que já será realizado no dia 23/11/2007, amanhã, sexta-feira, estou desejando, em meu nome e em nome da Edna, minha esposa, Edna, sua tia, Elizete, tia, Armando César e Fernando Luis, meus filhos e seus primos e primas, além de todos os outros seus parentes, uma feliz bodas e que sejas feliz com o teu casamento e com o teu esposo e que não faltará oportunidade para conhecê-lo e revê-los.

Assim que tivermos oportunidade estaremos marcando uma viagem para estarmos um pouquinho com vocês. Tenho prometido levar Armando e Fernando para conhecer São Paulo e até hoje não tivemos a chance de concretizar esse sonho. Até porque estamos pagando faculdade particular para Armando César e Fernando Luis, que não é barato.

Abraços a todos e felicidades no casamento.

Edson Ribeiro da Silva e todos os seus parentes de Salvador e de Catu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário