Guia

sábado, 31 de março de 2012

A COMUNICAÇÃO


                    A COMUNICAÇÃO
                  Autor: Edson Ribeiro da Silva
                   (Em 18 de abril de 2005)


Para se chegar a uma comunicação eficiente

É preciso estar atento para o próprio comportamento

Há pessoas que muitas vezes diz coisas que não devia

Por isso acaba se prejudicando ou prejudicando alguém algum dia


Quem te chamou de puxa-saco foi meu irmão

Aquele que parece comigo mas não sou eu não

Aquele diz tudo o que tem a dizer na tua cara

Eu, penso muito antes de transformar o meu pensamento em fala


É preciso saber o que falar e como falar e com facilidade de comunicação

Eu aprendi a falar na hora certa e a agir da maneira mais correta

Por isso quero ser melhor compreendido através da fala e da boa atuação

Quero tocar o coração e a mente das pessoas através das diversas formas de expressão





Nenhum comentário:

Postar um comentário