Guia

sábado, 24 de março de 2012

ESPERTEZA

          ESPERTEZA
Autor: Edson Ribeiro da Silva
          (Em 26.04.1999)
Tom: G

G
Eu sozinho pensando sou todo caneta
                               Em
Estou sempre escrevendo / mas sem esperteza
                        G
Esperteza pra que / se eu tenho você
                           Am                                     D7
E com você por perto / não tenho nada a temer

                             G
Só você me quer bem / só você me dá paz
                         Em
Pra viver tão sozinho não serei capaz
                                                             G
Sendo assim eu nunca vou pensar no mal
                         Am                            D7
Porque com você eu sou vou ficar legal

         C                                           Am
Não tenho motivos pra te desejar mal
                               Bm                                 G
Teus carinhos são grandes / não há outros iguais
                               Em
Se eu tenho um motivo pra sobreviver
                        Am                         D7
Este grande motivo só pode ser você

                     C         D7                    C     Bm
Em mesa de bar há sempre coisas a di....zer
                   Em
Há sempre coisas a ser pensadas e faladas
                                       Am                               D
Há muito o que se declarar / muito a se confrontar
     C            D7         C   D7          G
E muitas fofocas pra se confidenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário