Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

MINHA SOGRA II

           MINHA SOGRA II           
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                    (em 15/01/2008)

Na casa da minha sogra / eu vou quase todos os dias
Ela me trata com carinho / e com toda mordomia
Eu só tomo água de coco / com bolinho de aipim
Galinha é de molho pardo / minha sogra parece um querubim

No quintal pego frutas frescas / manga espada e goiaba
Siriguela e cajá / descanso debaixo de um pé de mangaba
Eu não quero mais saber / meu bem de outra vida
Quem tem uma sogra boa / recupera uma mãe perdida

Minha mãe me disse uma vez / meu filho você tem de saber
E pra sempre, sempre, entender / a regra do bem viver
Eu sei praticar o bem / e a regra do bem/bom viver
E esse tratamento VIP / eu quero sempre merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário