Guia

sábado, 31 de março de 2012

AMOR INFINITO II


            AMOR INFINITO 2
          Autor: Edson Ribeiro da Silva
                   (Em 06/10/2004)

Eu posso utilizar mil palavras para descreve-la

Para mostrar todo o meu amor por ti

Mas as palavras nunca revelarão todo o meu sentimento

Por isso quero lhe falar tudo o que sinto neste momento


Nós não temos ainda nem um lar para morar

Mas eu simplesmente a tenho, o que é o bastante

Para mim tu és tudo que Deus deixou na Terra

E meu amor por ti nem com a morte se encerra


E quando o meu amor pela vida estiver se acabando

Eu a terei vindo em meu socorro sempre

Se um homem pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo

Eu gostaria de estar contigo amanhã e hoje, lá e cá, por exemplo


Se a Terra fosse parando lentamente de girar até parar completamente

E uma por uma das estrelas fosse se afastando ou se apagando

Isto seria o fim, mas eu passaria este final ao teu lado

E então tu e eu simplesmente voaríamos para o além

Nenhum comentário:

Postar um comentário