Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

COM CERTEZA

                 COM CERTEZA
Autor: Edson Ribeiro da Silva (em 08.10.2007)

Você é minha companheira, minha cozinheira
Minha costureira, minha parceira, minha amante
Minha eira, minha beira, meu pé de palmeira, meu pedaço de chão
Minha mamãe linda, tu tens um grande coração

És uma pessoa querida, bem vinda, infinda
Minha consulente permanente, atraente
Eu junto palavras para promover uma ação
E com a junção dessas palavras uma nova canção

Quero ver você se vestir, se despir, se desinibir
Partir, chegar, ficar, estar, botar pra quebrar
Estar com você é tão lindo, vamos nos permitindo
Você gosta de todo mundo, você é b-á-á-á-á-rbara

Com você não há mágoa certa, você é uma princesa
Não tem horas de incertezas, só tem prestezas
Suas coisas são ditas com a maior clareza
Só tem humildade, não tem maldade, tenho certeza

De defeitos pra botar, só um pouco de ciúme
Deixa muito as coisas à toa, menos a mim
Seu hálito só emana perfume, não vejo em ti nenhum queixume
Te digo com a maior clareza: Te amo, com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário