Guia

sábado, 31 de março de 2012

AMOR INFINITO


      AMOR INFINITO
           Autor: Edson Ribeiro da Silva (em 05/03/2005)



Se um retrato falado pode ser produzido a partir de mil palavras
Então por que eu não posso descrevê-la também com mil palavras
Entretanto, mil palavras não dariam para revelar tudo aquilo que você é
Se uma plataforma pode lançar milhares de navios ao mar
Então até onde eu poderia me lançar?
Nós não temos ainda nem um lar para morar
Mas eu tenho você perto de mim, o que é o bastante
Você para mim é tudo que Deus deixou na Terra
E quando meu amor pela vida estiver se acabando
Eu terei você sempre vindo em meu socorro
Se um homem pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo
Eu gostaria de estar contigo, amanhã e hoje, lá e cá ao mesmo tempo
Ao teu lado por toda a vida, onde quer que eu esteja


Se a Terra parasse de girar e fosse vagarosamente parando
Até parar de girar completamente, isto seria o fim
Mas eu passaria este final ao teu lado
E quando o mundo se acabasse
E uma por uma das estrelas fosse se apagando ou se afastando
Então, você e eu, simplesmente voaríamos para o além
E eu passaria esse final contigo, ao teu lado, eternamente
Mas sabemos que o Universo continua em expansão
Não a velocidade constante, tampouco desacelerando
Sabe-se hoje que as estrelas estão se afastando a velocidades cada vez maiores
De onde está vindo essa energia? Do vácuo? Isto prova que o “nada” existe
E que o Universo é infinito porque continua em expansão
O homem está à busca da explicação da criação de energia a partir do “nada”
Assim como a energia do nosso amor. Bonito e Infinito e se expandindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário