Guia

sábado, 31 de março de 2012

EFICÁCIA


         EFICÁCIA
Autor: Edson Ribeiro da Silva
          (Em 26.04.1999)


Está sendo até eficaz pra mim

Ficar tão sozinho / ficar sem ninguém

Pois estando sozinho eu não sei porque

Me dano a escrever e a sonhar também


Estou com você em meu pensamento

Porque sem você no meu caminho

Nunca me sentirei alguém / e com você no meu caminho

Terei tudo que sonhei e direi / amém


Por isso só quero ficar pensando no que vou falar

Quando te encontrar em qualquer lugar

No que vou escrever / no que vou dizer

Pois nunca mais vou te esquecer


Só quero sonhar / só quero te desejar

Espero um dia te encontrar / e depois desse encontro

Espero que nunca mais me deixes

Para que eu não fique sempre a te esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário