Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

PARA SER FELIZ

                  PARA SER FELIZ
                               Edson Ribeiro da Silva
                                   (em 20.07.2011)


Me deu uma vontade danada de fazer cocô / como todo mundo faz, meu dotô!
Eu entrei no sanitário, já ia sentando no vaso / quando o telefone tocou
Eu sai para atender ao telefone, a vontade de fazer cocô passou, vê se pode?
Por isso que é bom o celular / você atende ao telefone sentado no troninho
Não importa quem esteja do outro lado falando com você
Ele não vai saber mesmo que você está no trono!
Pode ser o administrador ou o Governador / o empregado ou o doutor

Antigamente você podia por uma extensão telefônica no seu sanitário
Hoje basta você entrar acompanhado de um telefone celular
Não vais ter de interromper o cocô / Ruim será quando comercializarem o videofone
Falando nisso / eu tinha um colega que adorava sentar no trono pra fazer cocô
Para ele era o momento mais sublime / era a coisa melhor do mundo
Ele saia do sanitário bastante aliviado e feliz / simplesmente
Por ter realizado uma tarefa que o deixava realizado e contente

Agora, com o telefone celular, então, é que a coisa ficou maravilhosa
Você fala enquanto defeca,  você não deixa cair a peteca
Você se sente duplamente feliz / como já dizia a Leila Diniz
O homem tem que ser durão / mas nessa hora não adianta meu irmão
O melhor é sentar e fazer cocô / sem  pensar em prisão de ventre
O excremento tem de sair do seu corpo numa boa / sem muito esforço
Por isso é que eu digo / não se avexe e seja duplamente feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário