Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

JABACULÊ

                          JABACULÊ
     Autor: Edson Ribeiro da Silva (em 11.09.2007)

Eu não quero ter um dinheirinho que eu comece a  gastar
E pensar que não, num instantinho, esse “arame” venha a acabar
Eu quero dinheiro que eu possa consumir e ainda possa economizar
O mês inteiro poder aplicar e ainda sobrar um pouco para detonar

Quero formar o trio tempo-saúde-dinheiro
Saúde e tempo eu já tenho de sobra
Eu quero o dinheiro e quero amar
Eu só quero você por inteiro, vou pedir pra você voltar

Só me falta a “grana” no bolso para comprar e economizar
Quero tudo o que representa dinheiro, ou nele pode ser convertido
Mas só quero dinheiro honesto, dinheiro de curso legal,
Abastança, riqueza, “jabaculê”, recursos financeiros, vai ser fenomenal

Eu não quero ter é dinheiro pouco
Dinheiro que eu comece a gastar
E pensar que não, num instantinho
Esse arame venha a acabar e eu passar o resto do mês no sufoco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário