Guia

sábado, 31 de março de 2012

MÚSICA


                  MÚSICA  
       Autor: Edson Ribeiro da Silva
                 (Em 11.03.2005)


Estar de bem com a vida é um estado de espírito

Por isso é que eu gosto de uma boa música para me deixar bem

Música que me faça relaxar / que me harmonize

Que me deixe num clima legal e me sintonize


Músicas de fundo: para namorar / estudar / trabalhar / caminhar

Ou para o simples prazer de ouvir algo belo e sonhar

Música para o bem estar do corpo e da mente

Música serve até para quando se está doente


Música para funeral / e para o carnaval, principalmente

Eu sou um amante da paz e da boa música

Música faz uma terapia tão diferente na gente

Me deixa leve / solto / e contente / felizmente


Quem gosta de música tem paz interior

Quem gosta de uma boa música não padece de solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário