Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

APAGÃO

                      APAGÃO
                   Autor: Edson Ribeiro da Silva
                                (12.01.2011)


Enquanto eu viver nunca mais vou esquecer daquele apagão
Aquele apagão me tirou de um grande problemão
Trouxe de volta pra mim tudo o que mais queria
O seu amor, seu temor, sua paz, sua paixão, sua alegria

Agora toda a paz voltou pra mim, tudo no seu lugar
Tenho o amor no coração, tenho tudo o que quis pra mim
Você fez de mim um homem, fiz de você uma mulher
Nos deitamos no sofá, voltamos a ser um par

Você no meu olhar, eu no escuro a te amar
Oh! Apagãozinho safado, só assim tive você ao meu lado
Deu tudo certinho, você no meu caminho, eu querendo seu carinho
Tenho de volta rosa com amor sem pensar no seu espinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário