Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

MINHA SOGRA

             MINHA SOGRA
            Autor: Edson Ribeiro da Silva
                     (em 14/01/2008)
C                           F                                             C
Na casa da minha sogra / eu vou quase todos os dias
                                     Bb                                     C
Ela simplesmente me trata / com bastante mordomia
C                   F                                    C                        Bb
É só água de coco, galinha de molho pardo, bolo de aipim
                               G7                                         C
Manga espada e goiaba, ela até parece um querubim


Ela me trata com carinho, como se eu fosse seu filho
Principalmente se eu tratar bem / a sua querida filhinha
Minha mãe me ensinou / a praticar a regra do bem/bom viver
Por isso mesmo é que eu vou me dar bem / nesta minha nova vidinha

Quero sentir, me divertir, me esbaldar, descansar, me regalar
Com vinho do bom, cervejinha gelada, frutas frescas no quintal
Manga espada, coco, goiaba, cajá, siriguela e mangaba
Assim eu me sinto como se estivesse / no meu próprio lar

Melhor do que isto não existe, as frutas eu as pego fresquinhas
Lá no fundo do quintal, tudo é muito natural
E eu continuo vivendo minha porção garoto
Com muita paz, amor e harmonia com as minhas queridinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário