Guia

quarta-feira, 28 de março de 2012

SOLITARIAMENTE BEBENDO

             PRA ME AMAR
             Autor: Edson Ribeiro da Silva


Solitariamente bebendo, a morena bonita!
De gole em gole aos poucos uma cerveja sorvendo
Na sua solidão vai cada vez mais se entretendo
Ao celular fala com alguém no momento

De repente já tem alguém ao seu lado, eu percebo
Será um garotão ou um mancebo?
Será que é seu namorado ou um amigo?
Chegar perto dela eu não consigo

Que morena bonita que me fascina!
Só tenho um defeito a botar, é no cigarro que ela fuma
Com ela, o cigarro, comigo o pigarro
Eu peguei o pigarro sem fumar, ela fuma o cigarro sem pigarrear

E como é que tudo isto vai se acabar?
Vou parar por aqui sem titubear
Não posso mais ficar aqui de bobeira
Tem alguém lá em casa a me esperar pra me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário