Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VOLTANDO PARA A VIDA

                 VOLTANDO PARA A VIDA

Onde você esteve quando eu estava queimado e quebrado?
Enquanto os dias passavam e eu de minha janela assistindo
Onde você esteve quando eu estava ferido e sem ajuda?
Por causa das coisas que você diz e as coisas que você faz ao meu lado

Enquanto você esteve se pendurando em algumas dessas palavras
Mergulhando para acreditar no que você ouviu de algum rapaz
Eu estava começando a acreditar que o sol voltaria a brilhar
Perdido em pensamentos e perdido no tempo mordaz

Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança foram plantadas
Enquanto do lado de fora a chuva caia escura e lenta escorrendo pelo vidro
Eu ponderava sobre esta perigosa porém irresistível passagem do tempo
Eu poderia fazer uma viagem pelos céus através do nosso silêncio mantido

Eu sabia que o momento havia chegado
Para matar o passado  e voltar para a vida
Eu fiz uma viagem pelos céus através do nosso silêncio
Eu sabia que a espera havia começado

Nenhum comentário:

Postar um comentário