Guia

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUANDO A GENTE GOSTA

                          QUANDO A GENTE GOSTA
                          Autor: Edson Ribeiro da Silva
                                        (13.08.2012)

É bom que essas coisas aconteçam porque traz você de volta pra mim
Você vem no meu quarto tentar acabar com a minha paciência
Mas / pelo menos / eu tenho a sua presença no meu quarto de dormir
Vem trazendo algumas soluções de continuidade mas...
Com a minha idade / não é isso que eu quero "benzin"
Não posso parar é de pensar em você e de te amar

O poeta escreve aquilo que está sentindo no momento
Muitas vezes mentindo / um pobre coitado se sentindo
Mas / o que vou fazer quando alguem interpreta tudo pra valer?
E vem sugerir que eu mude a minha vida / mude de residência
Mude o meu estado civil e / como refúgio / vá viver em um covil
O que é isso? deixa disso! / para com isso! / não posso com isso!

Se eu fico sozinho / se eu faço sexo sozinho / pensando em você
Se alguém surge no meu caminho é claro que / estando sozinho
Posso cometer um deslize fazendo com que nosso amor entre em crise
Venha para mim / cole em mim / fique sempre na minha presença
Assim sendo / é claro / não terei tempo nem espaço / meu amorzinho
Nem outrem tenha tempo livre e espaço para me dar só um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário