Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UM GRANDE DIA DE LIBERDADE

                 UM GRANDE DIA DE LIBERDADE

Um dia a casa caiu / a ficha caiu na hora / eles ficaram desmoralizados
Eles atiraram as chaves no fundo do poço
E com óculos escuros nós acabamos percebendo que um grito de liberdade tinha ecoado
Um dia a parede caiu / o barco dos bobos finalmente partiu
Promessas levantaram a noite como papéis / e eu fiquei ao sabor do vento

Eu sonhei que voce havia me deixado
Não havia mais o seu calor e nem mesmo as juras de amor permaneceram
E pensar que voce precisava de mim
Estava claro que eu não podia fazer tudo assim
Agora a vida se deprecia dia após dia
Quando os amigos e os vizinhos se foram
E não há mais chance de retorno
Até mesmo os desgostos não podem ser desfeitos

Agora barreiras se levantam como as areias do deserto
Enquanto as nações lavam suas mãos ensanguentadas
Fronteiras de história em sombras cinzentas
Eu acordei ao som de baterias / a música tocava
O sol da manhã brilhava / eu me virei e olhei para voce
E todo o resíduo de amargura se foi / se acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário