Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O QUE VOCÊ QUER DE MIM

              O QUE VOCÊ QUER DE MIM

Quando você / sentada na sala com as luzes apagadas
Observa à sua volta / o que você quer de mim?
Voce quer meu sangue / você quer minhas lágrimas
O que você quer / o que você quer de mim?

Pensar que eu poderia cantar até não mais poder
Tocar minha guitarra até estourar meus dedos
Ainda assim você permaneceria irredutível
Você acha que eu sei alguma coisa que você não sabe?

O que você quer de mim?
Se eu não prometesse as respostas você aceitaria?
Talvez / se eu saisse na chuva...Você quer fazer de mim um canal
Mas eu não sou aquele que você precisa

Você pode ter tudo que quiser
Você pode forçar / você pode sonhar / até caminhar sobre as águas
Para alcançar tudo aquilo que você quiser
Você pode possuir tudo aquilo que você vê

Vender sua alma para o seu completo controle / você precisa
Você pode precisar de se perder esta noite
Veja que não há nada para ser ocultado
Vire-se / volte para encarar a luz. O que você quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário