Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ACREDITAR

                         ACREDITAR
              Autor: Edson Ribeiro da Silva
                          (17.08.2012)

Eu acredito em mim mesmo / mas / acredito mesmo
Acredito em minha música / mas / acredito mesmo
A música é amor / sem amor não tem música / companheiro!
Um dia eu estarei ocupando o meu lugar verdadeiro

Mesmo que o mundo possa duvidar do meu potencial
Confio nele para me modificar e ser bem reconhecido
Um dia eu ainda acertarei numa loteria / eu acredito
Portanto estou vestido em azul pra minha sorte mudar

Acredito que sou capaz de alcançar os meus sonhos
Procuro educar meus filhos com palavras e gestos
Acredito / mas não me apego / trabalho / mas não me estresso
Invisto / mas não me angustio / Poupo / mas não me apresso

O senso comum nos diz que os três maiores estresses da vida envolvem o dinheiro, o casamento e a saude. Muitas vezes o estresse financeiro gera a tensão conjugal, podendo certamente provocar problemas de saude.
A riqueza é frequentemente o resultado de um estilo de vida de muito trabalho, perseverança, planejamento e sobretudo, autodisciplina. As pessoas se tornam milionárias orçamentando e controlando as despesas.

Bruce Fleet e Alton Gansky

Um comentário:

  1. O senso comum nos diz que os tres maiores estresses da vida envolvem o dinheiro, o casamaento e a saude. Muitas vezes, o estresse financeiro gera a tensão conjugal, podendo certamente provocar problemas de saude.

    ResponderExcluir