Guia

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O AMOR CHEGOU PRA VALER

  O AMOR CHEGOU PRA VALER
     Autor: Edson Ribeiro da Silva    
       Tom: G          (12.08.2012)

G                            E7                          Am
Eu gostei daquele beijo que você me deu
                                D7                              G
Foi um beijinho na testa mas juro que valeu
          G                 E7              Am
Eu senti meu coração estremecer
                            D7                 Am
Confesso que eu tive de arrefecer
G         G7            Am    D7           G
Porque a temperatura subiu pra valer
E7                 Am         D7                 G
Mas / eu resolvi controlar o meu sofrer

G7                      C    D7         G
Quando o amor vem é pra valer
             E7                  Am    D7            G
É uma coisa muito estranha pra descrever
         G7                      C           D7                G
E só quando a gente apanha é que vai aprender
            E7                   Am    D7            G
E uma coisa muito estranha vai acontecer            
G7                           C         D7                  G    
Quando eu te encontrar sozinha você vai ver
E7           Am              D7                                    G
Vou externar todo o amor que eu tenho pra lhe dar

           E7                     Am    D7          G
Só preciso em um momento te encontrar
                   E7                               Am
Pois tudo aquilo que eu tinha de dizer
                D7                                      G
É que só tenho muito carinho pra você
    G7         C            Am        D7                G
E aí vai poder estar tudo no seu devido lugar
                E7                Am      D7            G
Eu só preciso é um buque de rosas comprar
                E7                Am            D7                         G
Te encontrar em uma praça ou jardim e poder te ofertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário